Hospital Veterinário Gratuito

A Cidade merece e nosso compromisso é com aqueles que querem ver Cotia crescer. 


Vamos falar de propostas!!!

Hospital Público Veterinário, já é realidade em alguns municípios. É por este motivo que vou em busca de um atendimento veterinário público de qualidade para os nossos animais.
É necessário cuidar dos animais para proteger a eles e à saúde pública. Temos em Cotia inúmeros tutores, ou mesmo ONG´s que não tem condições para tratarem seus pets quando doentes.

Um hospital veterinário, poderá suprir essa necessidade.
Hoje, se um animal sofre um atropelamento na rua, não há uma emergência veterinária pública para atendê-lo. Se um animal tiver um tumor, um problema grave de visão, se precisar de um exame ou cirurgia de emergência, a prefeitura não oferece um atendimento público e gratuito à população.
Já tive reuniões com o Prefeito Rogério Franco que está engajado na causa em nosso município. Ao meu ver, o Parque Cemucam  (Centro Municipal de Campismo) pela sua localização e disposição de estrutura física é o local mais apropriado para se transformar em um Hospital Público veterinário, com atendimentos especializados gratuitos.
Por essa razão já falei com o Prefeito Bruno Covas, (lembrando que a prefeitura de São Paulo é responsável pelo Parque Cemucam) e também como meu amigo Ricardo Tripoli, defensor da causa e conhecedor do assunto.

Lembrando que a política é colaborativa e participativa! e com você, vamos em busca para que a nossa cidade tenha Hospital Veterinário Gratuito!
Conto com seu apoio para que se torne realidade.

Foi assim com o SENAI e vai ser assim com o nosso hospital municipal veterinário gratuito. 







Junto com Rogério Franco, vamos em busca mais uma conquista. 

Luis Gustavo Napolitano 55750 - Rogério Franco 55