Por que eu ainda acredito na Política ?

Eu sou o Luis Gustavo Napolitano, e certamente você chegou até aqui porque ficou interessado em saber quem sou eu, e o que eu pretendo como candidato a vereador na cidade de Cotia.

Como homem público, acredito que a política é um compromisso de todo cidadão brasileiro. Vamos melhorar a política quando ela for mais parecida com a gente, e aqui gostaria de envolver a expressão “participativa” apresentando ideias, discutindo opiniões e compartilhando nossas próprias experiências.

 

Durante a minha passagem pela subprefeitura da Granja Viana, trouxemos inovação e mais prestígio para um bairro que precisava de uma gestão séria e comprometida. Me lancei a candidato a vereador em 2012, me colocando um próprio desafio de oferecer propostas nas áreas em que eu acreditava que poderia transformar a vida das pessoas. Quando penso na política participativa, coloco em destaque a colaboração múltipla das pessoas  que vivem e conhecem as mais diversas realidades e podem construir junto com a gente uma nova cidade, gerando novas oportunidades de vida. 

 

Para caminhar nas eleições de 2020, gostaria de usar as palavras mais sinceras que uma pessoa poderia falar com você. Mais do que uma eleição, estou assumindo uma responsabilidade  com valores, pautados em programas concretos na área da educação, capacitação humana e social e o  empreendedorismo. Eu acredito que a transparência é a principal ferramenta para fazer a política funcionar de forma definitiva. 

 

Fizemos com compromisso! Fizemos GRANDES ENTREGAS!

 

Entregamos no nosso primeiro mandato  projetos importantes e impactantes. Desse período, carrego com orgulho a implantação do SESI / SENAI, do Parque Teresa Maia, leis de projeção para cuidar dos nosso bairros como a LEI DO SILÊNCIO, o RENÚNCIA FISCAL que é uma proposta que deve ajudar entidades da nossa cidade que prestam assistência a pessoas carentes, deficientes e tantas outras que precisam de apoio. Apresentamos outros projetos de complexidade como a creche segura, Fórum Mobilidade na Raposo Tavares, Germinação de cidades e o paredes verdes. 

 

Queremos fazer uma política limpa, com dignidade e valores, e trazer diálogo para enfrentar os problemas e desafios da cidade. 

No meu próximo artigo aqui nas redes, quero convidar você a conhecer as nossas propostas. Fizemos um programa para atender os  mais variados interesses da nossa cidade. Precisamos continuar nosso trabalho com educação, espaço aberto ao empreendedor, e inovação para capacitar as pessoas, eu ainda acredito na política porque o nosso desejo de fazer acontecer não se limita apenas a um sonho.  

 

Estou usando a boa política como ferramenta de transformação humana por meio de um mandato participativo, contando com a sua contribuição, deixando o espaço sempre aberto para quem quiser e se sentir à vontade para se unir com a gente. E aí  ? Vamos  somar juntos? 

 

Luis Gustavo Napolitano